Reajuste de preços 2022

Reajuste de preços 2022

Olá!

Queremos aproveitar esse canal de comunicação que construímos com vocês para abordar assuntos importantes sobre a Greta.

A nossa marca nasceu em 2016, ano de muita turbulência no Brasil, e mesmo diante deste cenário de instabilidade a Greta cresceu, ganhou mais colaboradores e abriu uma loja física na rua Mateus Grou, em São Paulo. 

Durante este período, enfrentamos aumento significativo do ouro e do dólar, e por consequência, da cadeia de produção como um todo, com especial atenção aos metais e aos insumos de joalheria, que são corrigidos diariamente em relação à flutuação destes valores.

Sendo assim, como prezamos pela transparência e não abrimos mão da qualidade dos nossos produtos, viemos informar que a partir do dia 05 de abril de 2022 teremos um inevitável reajuste dos preços, para assim continuarmos a desenvolver a mesma joalheria da qual tanto nos orgulhamos.


Queremos agradecer cada uma de vocês, que contribuíram para o fortalecimento da Greta como marca de joias feitas à mão no Brasil. Além disso, queremos convidá-la a nos visitar, seja na loja física em São Paulo (Mateus Grou, 646) ou no nosso site.
Vem garantir sua Greta antes do reajuste de preços!

Obrigada,

 

Voltar para o blog