Mudanças para o bem de todos

Mudanças para o bem de todos

É consenso que estamos atravessando uma severa crise frente à ameaça do COVID-19, cuja seriedade nos obriga a tomar algumas medidas imediatas, para segurança dos nossos colaboradores e da população em geral. 

Devemos permanecer em quarentena e nos resguardar, medida essencial para evitar a propagação do vírus. É por esse motivo que nossos colaboradores estão em casa, mas nem todos podem trabalhar em esquema de teletrabalho, porque dependem da oficina da Greta para realizar as suas funções.

Além disso, ficaremos um bom tempo sem realizar as feiras, onde é feita boa parte das vendas dos nossos produtos. Durante esse período contamos com nosso e-commerce e as vendas realizadas no Instagram.

Não só a Greta, mas muitas empresas pequenas como nós sofrerão demasiadamente, dificultando ou até inviabilizando que esses artistas, autônomos e pequenos empreendedores da economia criativa consigam honrar seus compromissos. 

É possível que muitos fechem as portar para a quarentena e não consigam reabrir, diante do tamanho do impacto que sofrerão, e nós da Greta Ateliê nos incluímos neste grupo.

Por isso viemos pedir a sua ajuda! através de uma compra pequena, média ou grande (do tamanho da sua possibilidade nesse momento), você fará com que esse ato tenha um sentido além do produto: manter a Greta de pé durante o tempo em que a oficina estiver parada e as feiras não podem acontecer.

Na próxima semana vamos colocar no site os produtos que desenvolvemos nesse período delicado, as nossas folhas de vaso com as mensagens positivas que nos ajudaram a enfrentar o medo nessas últimas duas semanas. 

Além disso, vamos colocar no site também os objetos de decoração. 

Sem esquecer que todo o site está com 15% de desconto, em comemoração aos 15k seguidores aqui, usando o cupom: 15K-muito-obrigada!

 

Voltar para o blog